BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cap.3♥


         Onde se encontrava? Essa era a pergunta que ecoava em sua mente, em tendas luxuosas? Onde o divã branco combinava perfeitamente com as cortinas? Que ocasionava lisura e paz. Conhecendo um pouco dos árabes o que estava no livro descreviam pacíficos, mas o sheik que Vanessa acabará de conhecer pulsou seus conhecimentos.
       Trancada no próprio paraíso que criará? Riu ironicamente ao pensar que o lugar que encantava, estava punindo por teimosia, Neste momento sentia saudade do ar condicionado do hotel que tanto reclamará, a fome invadia, sua cabeça doía só em pensarem sair para encontrar Aquele homem arrogante que apelidara feiticeira. Então tentou dormir para amenizar a fome.
       Ao acorda Vanessa deu um grito abafado de decepção se encontrará no mesmo lugar, não era um sonho e sim um pesadelo real, O mesmo homem que não deixou ela paz nem em seu sonho entrou na tenda bruscamente, sem pergunta se ela concebia a presença dele, mas logo ela lembrou que era prisioneira e não convidada.
—Vista isso, — ele jogou a roupas em uma escrivaninha — atrás daquela tenda,poderá se banhar e logo ele saiu.
— Um bom dia não iria fazer mal a ninguém! — ela falou para si mesmo mais logo ouviu uma resposta de fora da Tenda
— Bom dia!
       Ele ouvirá o que ela disse mesmo aquela tenda impedindo de vê-lo, ela sentiu seu rosto queimar de vergonha, mas logo voltou a postura normal, As roupas que ele deixará era seda turquesa, a roupa de origem árabe o véu era de uma seda fina transparente. Estava contente sempre quisera se vestir como árabe as roupas para ela parecia charmosa e com um requinte feminino
        Após ir onde o sheik havia dito, não demorou muito no banho, quando vestiu aquelas roupas frescas, de seda, olhou no espelho não se reconheceu, suas curvas femininas estavam mais detalhadas. Ficou minutos se analisando e quando saiu da tenda, teve uma supressa. Tinha varias tendas, e o sol estava no ponto mais alto, o calor ultrapassava sua vestimenta, suspirou um desconforto ao ver o sheik indo para perto dela.
— Que bom que serviu. — Falou ela analisando o corpo dela. — Você deve está com fome!
       Ele adivinhara o que sentia, foi a primeira vez que ele foi menos ríspido, e não a chamou de feiticeira. O sheik foi na frente e a Vanessa o seguiu, até entrarem em uma tenda onde tinham uns sete homens e uma mulher que parecia os servir, quando a visão dela tomou-se a Vanessa imediatamente olhou com veemência, Tocando em seus cabelos e pronunciando coisas que Vanessa não entendeu Zac logo respondeu na mesma língua fazendo a moça ficar em silencio. Enquanto todos os homens olhavam Vanessa com desejo.
— Ela vai valer uma Fortuna. — Um homem falou em sua língua nativa, Vanessa não entender o que era dito.
       O sheik só fez um sinal de positivo com a cabeça e logo mostrou o lugar onde ela iria sentar a moça ainda continuou a provocá-la. Tirando os bolos de maça para que Vanessa não pudesse fazer o seu desjejum.
— Já basta Hilary — Gritou Zac. — Ela não estará muito tempo conosco.
       Hilary por um momento se calou, Vanessa não sabia que estava acontecendo só sabia que aquilo tinha sido provocado por ela.

Obrigado por comentar:

Eternamente Zanessa: Que bom que você gostou amiga beijos

Liz: Por enquanto ele é chato, depois....  beijinhos

Larissa: Ele é chato por enquanto, mas de todos o jeito amamos Zac "beijos"

Zanessa: kk concerteza amiga "A magia do Amor" gosti... Supremo Sheik... na magia do amor adorei beijinhos eu também de adoro Flor


Lene: Vender Vanessa... Sim, bem eu não vou falar muito deixe os proximos cap te cotarem beijos

PAty:  Que bom que você gostou, vou tentar deixar ela "maravilhosa" beijos

Rhaylla: Amiga, vou ser sincera ela vai sofrer um pouco mais, nada como o Amor para transforma o sofrimento em alegria


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cap.2♥

Ao sentir o liquido entrando na sua boca pela terceira vez, Vanessa abriu os olhos lentamente, apresentava uma senhora que observava e depressa dizia ao o homem em árabe que caminhou até ela, sentia-se como um circo de atrações os dois olhavam pra ela como se ela fosse diferente, Vanessa sentiu um nó na garganta ao ver aquele homem de olhos azuis fita-la com tanto desprezo, a pele era bronzeada, tinha um corpo atlético e parecia tão alto, sentiu um arrepio olhou para os lados, e não sabia onde estava era uma tenda a única informação que assolava.
— Onde estou meu Deus? — Exclamou alto sua voz Saiu fraca
—Está nas tendas de Baldam — Disse o homem indiferente
Vanessa não ligou para indiferença sentiu que aquela túnica que esta enrolada exalava uma ótima fragrância perfume masculino.
— consegue me entender? — perguntou Vanessa
— Claro, se não soubesse não estaria falando com você feiticeirinha — falou o Zac ríspido.
— Eu não fui ignorante com o senhor — Falou Vanessa com raiva
— Feiticeiras como você, não são ignorantes, não é assim que vocês hipnotizam os homens
— Eu não feiticeira — ela gritou
— é sim é sabe muito bem o que eu disse!
— Você é um ignorante! — Falou assustada ao ver a moça sair quando aquele homem que ela estava discutindo disse alguma coisa a ela em outra língua
— Você chama de ignorante os homens que salvaram a sua vida, claro pra você somos bárbaros.
— Eu não disse isso. — interferiu Vanessa
— mas pensou — Ele Respondeu ríspido
— Eu nunca pensaria isso, Por Favor, como eu faço para ir embora estou hospedada no hotel “Mirassol”
Zac ecoou uma risada tão alta que Vanessa achou que houvesse contado uma piada
— Você é nossa prisioneira agora…
— Como?
— Sabe quanto Vale uma mulher, De outro país e linda assim como você? — Perguntou Zac que o mesmo respondeu — Muito, Pediremos um preço estimado de resgate para sua família
— e se eles não tiverem? — perguntou Vanessa Aflita
— Vedemos vocês para os Nômades
       Vanessa fechou os olhos e mordeu os lábios inferiores, apavorada sabia que o valor seria alto e os pais não teria o dinheiro, “maldita hora que eu vim ao deserto” Pensou Vanessa
— O que eles vão fazer comigo?
— O que eles quiserem — Falou Zac Calmo
— O que? — os olhos da Vanessa queriam derramar lagrimas mais tinha que ser forte. — Você não tem coração e seu amor ao próximo?
— Tenho ao meu povo,não intrusa como você
— Deixe me ir juro que não vou pisar mais na suas terras  — Falou Vanessa aflita — Seja lá quem o senhor for…
— Sheik Zachary Efron
 “Sheik” Vanessa ficou lívida, já ouvirá muito sob re o sheik era um homem arrogante, mas sábio sempre protegia seu povo, como um pastor o seu pasto, intolerante astuto era um titulo que passava em geração a geração, aos homens
— Sheik? — ela repetiu
— Sim algum problema?
— Por Favor, Soberano Sheik me deixe ir embora?
— Não cabe só a mim feiticeirinha
O sheik saiu da tenda deixando Vanessa sozinha às lagrimas brotaram nos olhos de Vanessa, sentiu o gosto salgado em seus lábios, e o vento vazia com que aquele cheiro de perfume masculino da túnica.


Obrigado Por comentar:


Lene: Que bom que você gostou, Bem eu odeio cobra ainda bem que não aconteceu nada com a Vanessa a respeito da cobra

Zanessa: desta vez não foi amor (por enquanto)  mais muitas coisas vão acontecer

Liz: eu num sei,  eu juro que quando eu souber de onde vem eu te dou o segredo kkk  beijos

Paty: obrigado você me segui em todos adoro você, Eu não sei viu zanessa me expira como nenhum casal vez é Tão fofo eles dois juntos... beijos