BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cap.6♥

“Feiticeira” voltara Zac com o mesmo desdém sempre, parecia que o Sheik havia regressado a postura original, e que aquele homem que passará a tarde desaparecerá, assim como a água que evapora na areia quente do deserto. Zac voltará esta a controle de suas emoções aquilo foi um erro que não iria cometer novamente.
Silenciosamente faziam o trajeto de volta. “Como fora tola” pensou Vanessa, estava sozinha com um homem que mal conhecia, em um lugar lindo, mas era prisioneira dele, isso dava direito dele fazer o que bem entende se, Vanessa congelou ao pensar.
O céu já estava dando lugar a uma noite fria sem luar, o medo a assolou. O cavalo que estava cavalgando, parecido bem com aquele daquela noite que quase morrerá. Olhou para Zac que montará outro cavalo, ele parecia imponente, e parecia conhecer  o caminho isso a aliviou, Zac estava com ela.
— As noites do deserto são frias! — Zac arriscou uma frase ao ver Vanessa com frio. — Por favor, use minha túnica assim ira te aquecer!
Zac tirou sua túnica, e deu para Vanessa, essa aceitou e cheio daquele perfume masculino Exalava da túnica.
Chegando às cabanas, próximo continha vários cactos, os homens pareciam eufóricos com a chegada de Zac. Hilary por sinal chegou perto deles assim que eles desmontaram dos cavalos, estava com ódio notável em seu olhar, Ultrajando Vanessa até a alma.
Zac percebeu que um dos homens que estava ali, não fazia parte dos convocados, era notável pelos os trajes extravagante que usavam, pelo jeito bisbilhoteiro, só poderia ser um nômade
— Quem é você? — Zac perguntou em sua língua nativa.
— Faúzi! — respondeu o homem de braços cruzados mostrando indiferença a pergunta do sheik. — Seus servos me disseram que você tem uma moça estrangeira muito bonita.
Faúzi olhou com magnitude para Vanessa. O brilho naqueles olhos idênticos a de um gavião, trazia a sensação de Vanessa, como se ele estive-se a despindo, aquilo era terrível aquele homem era tão asqueroso que sua fisionomia assuntava.
— Muito Bonita! Os homens me convenceram e a quero! — Faúzi usou um termo autoritário
— Ela é muito é muito linda, então vale uma fortuna! — Falou um dos servos
— Estipule um valor eu pagarei o dobro!
O aquele lugar foi tomados por varias, vozes de servos eufóricos, cada um dava valores absurdos, Hilary até ela estava entusiasmada. Zac era o único homem que não estava eufórico,olhou para Vanessa que não entendia nada, e pensou o quanto que aquela moça era frágil. Ele a venderia, se não estive passado aquela tarde com ela, e descoberto como ela era doce e como seu sorriso, era como sol do deserto notável e belo, seu rir era musica suaves.
— Basta! —gritou Zac enfurecido, fazendo tudo voltar ao silencio e só ouvir o barulho do vento. — Não iremos vendê-la
O Silencio tomou conta novamente do recinto, os olhos do desconhecido  olhou sem pudor para Vanessa, logo alcançou, e puxou pelos cabelos. Vanessa gritou de dor, e de nojo com uma mão de um desconhecido enrolado em seu cabelo
— Solte! — Gritou Zac feroz,antes de agredi-lo com um soco no rosto, como um tigre protegendo sua família. — Saía! — Exclamou Zac, sentindo o abraço de Vanessa apertado, como ela estava com medo ele perceberá. Os olhos dela era como um gato do deserto olhando com clemência ao dono se ele soube-se como aquele olhar causava um desejo…


Desculpa a demora

ü  Obrigado por comentar:
ü  Lai: que bom que você gostou beijos
ü  Lary:Eles tão juntos kkk beijinhos
ü  Paty: Na minha humilde opinião eu acho que é a mídia. Sim eu acho que é ela, pelo fato de não ter nada pra publicar, todo dia sai algo novo de zanessa, e nos ficamos abalados, felizes tristes eles nós atrapalham eu me pergunto sempre “ como eles conseguem dormir sabendo que fizeram mau a vários fã? Eu acho que zanessa nem se separaram (otimismo de fã é fogo) kkk beijinhos
ü  Zanessa: espero que todos o capítulos te levante beijinhos
ü  Anônimo: nossa eu queria tentar em postar em todos ao mesmo tempo mais sempre tem um que eu deixo para trás… beijinhos
ü  Anônimo: que bom que você gostou fico feliz beijinhos
ü  Any: que bom que você gostou e desculpa a demora beijinhos
ü  Liz: Obrigado. MAgina espero que teu animo tenha voltado beijos
ü  Bruna: Obrigado flor! Desculpe a demora
ü  Gui: Obrigado adorei beijinhos
ü  Rhaylla: Saudades Saudades, sempre temum Zac bom beijinhos

2 comentários:

Larissa Carneiro disse...

Ai que fofo o Zac não vendeu ela e a protegeu que lindo

Amambia Sampaio disse...

ficou simplesmente de mais
parece que uma ponta de paixão está surgindo no Zac..
posta logo flor
bjoss