BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de agosto de 2011

Cap.10♥


O calor imergiu o corpo de Vanessa, o cheiro daquele homem másculo, com sua loção pós barba, a embriagava de paixão. Sentindo a mão de Zac acariciar as sua cintura, ele beijava com paixão, tirando-lhe o fôlego, era como calor do deserto de manhã, seu corpo tinha um impacto com o dele. Zac ciente de seus movimentos escorregou as mãos nas coxas de Vanessa.  Sua masculinidade estava rígida, sentia corpo macio dela encostado-se ao seu!
        Zac despertava desejos em Vanessa que ela nem imaginará ter, nunca havia sido tocada daquele modo, algo interior fervia com cada toque. Vanessa tinha medo de despertar algo que não conhecia medo do novo, Medo do Deserto.
        Afastando se dele, ainda ofegante Vanessa o fitou , Aqueles dentes brancos perfeitos, de sua boca máscula formavam um sorriso, um sorriso como ela nunca havia visto.
— Por Alá, só ele sabe quanto você me tenta!
        Nadia prima de Zac acabará de descer, e por sorte não havia percebido, os lábios mais vermelhos que o normal, pois acabará de ser beijada de um modo sexualmente provocante. Zac por nenhum momento não parava de fita-lá. Os lábios Vermelhos como morangos e tão saboroso como. E pele era como um pêssego. E seus cabelos como as noites escuras do deserto sem luar. O corpo dela era como da mais linda odalisca, as curvas provocante, mesmo ela sem nenhum adereço, era tentadora!
— Zac Vamos você precisar descansar  — Essa ordem foi de Nadia, que parecia preocupado, com o primo
— Bem então está bem! — Zac piscou para Vanessa e Seguiu Nadia, até onde ele iria dormir.
        Vanessa subiu para o quarto, e sua cama parecia tão fria, seu corpo estava tão quente antes, como um deserto ao por do sol, agora estava tão frio; como ele a noite fria.  Demorou um pouco pra Vanessa, dormir, por que  todo seu corpo estava com o cheiro dele, o que dificultava, pois só ficava lembrando do beijo.
        Quando acordou, o sol estava estonteante, como uma labareda, impossível olhar para ele sem ter algo especifico, era muito forte, só podia ver seus raios banhar as dunas de areia lá no fim onde seus olhos quase não podiam alcançar.
        Vanessa após de se banhar na água fria que não fazia muita diferença, pois o mormaço do deserto já pela manhã, estava quente. Vestindo uma roupa de Nádia, Vanessa estava pronta para outro dia, mas quando desceu viu, Nadia triste, e Zac parecia pronto para partir.
— Não importa, Nadia, eu vou! Sua mãe está certa! — Zac parecia descido — Não adianta me olhar assim!
        Nadia, subiu deixando, deixando só sua mãe e Zac, A tia de Zac por sinal parecia, feliz com a idéia do Zac ir, nem conseguia disfarçar o sorriso.
— Isso Zac, você completamente certo! — ela passou as mãos sobre os ombros dele, e subiu as escadas, só faltava pular de alegria.
— Então Morena, é aqui que agente se despedi! — ele encostou os lábios de leve no dela. Fazendo a sentir o calor de sua boca, mas logo aquela sensação acabou...
Será que é o fim?
Obrigado por comentar
Margarida Jorge: que bom que você gostou beijos flor!          
Vanessa: eles e encontraram mais será que eles vão se separar? Justamente agora? Beijos até o próximo capitulo
Evelly: O clima tinha esquentado, mas e agora o que vai acontecer... Um pirulito pra quem adivinha
Bru: acho legal você comentar no meu blog e tal, porém eu até posso comentar no seu blog, mas Tipo eu tenho que gosta, se eu gostar eu comento, mas o simples fato de você nem me dar o seu blog e pedir pra eu comentar. É como se você comenta se aqui só, pra garanti meu comentário lá. Desculpa se eu pareci chata, não foi minha intenção beijos.
Bianca: NÃO MORRE eu preciso de você, eu necessito  que... você leia este capitulo kkkk Brinks eu te  adoro muito você não pode morrer é muito importante beijos
Edyh: Obrigado tu me deixa muito feliz com isto beijos (obrigado pelo selinho)

8 comentários:

Margarida disse...

cap muito bom:)
o zac gosta da van
posta logo
kiss

Anônimo disse...

será que ele vai morrer????
kkk eu penso cada besteira que até
eu me impressiono kkk
ai n ele vai embora será que ele vai levar ela junto? eu acho que sim
posta logooo bjs

Bruh_SM disse...

Olá querida...
Olha, não tem problema nenhum...
Você não foi chata!
Desculpe a mim se passei a impressão errada... Eu amo essa fic...
Entendo que não goste muito de Twilight - que são os casais principais de minhas fics, na maioria - mas tudo bem...
Vou continuar comentando aqui...Não importa se comente ou não! Eu amo sua fic de verdade... Rosa do Deserto me cativou, tanto que já dei vários selinhos a ela...
Ok? Espero que me entenda...
E eu amei o capítulo!
Ficou tão lindo *_*
O Zac vai embora? O.O Logo agora?
Essa mulher, a tia dele, tá me dando nos nervos...AAAAAAAAAAAAA!
Beijos amoreeee
Bye!
Te amo, Myah!

Rayanee' disse...

Capitulo perfeito
tomara que o Zac volte logo
posta logo
beijos

eternamente zanessa disse...

HÁ HÁ HÁ myah kkkkkkk
ameiii o capitulo mas ñ deixa o zac ir ñ vai,coitada de vanessa oxe kkk,quando eles estavam quase que começando,encaminhando para terem um romance,ai ele tem que ir embora aa ñ hum....posta logo em bjss

Larissa Carneiro disse...

clima esquentou heim KKKKKKKK


eu ainda não entendi qual é a intenção dele com ela... e nem pq ela foi mandada de volta pro pai dela, afinal não era pra ele está louco procurando por ela? alguma coisa ele já devia ter feito pra ter a filha de volta.

Edilayne Santos disse...

Cap lindo D+
E naum pode ser o fim ta
Posta logo bjss

karina disse...

Naum naum e naum
Esse naum pode ser o fim
Tem q ter uma saída
Eles são super fofos juntos
Por favor q naum seja o fim
Adoro dá uma de dramatica hehe
Vo te fala essa fic é viciante
Todas as suas fics arrasam
Mas essa tá me envolvendo de um jeito
Ameiii o cap
Vc vai demora pra postar naum né
Nem coloco pressão né =)
Posta logo
Kisses