BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cap.9♥

        À noite em seu sono profundo, Vanessa acordou assustada, com os barulhos, e a confusão que se ouvia um pouco perto do palácio, Não precisava ser sábio para saber que o povo ali estava em guerra, Vanessa sentirá saudades do seu país de sua cama, e acima de tudo de seu pai. Vanessa se encolheu na cama, e deixou uma lágrima molhar o travesseiro, a dor era tão grande. Pensar que ela é mais forte do que imaginará, Tão pouco tempo já havia tantas experiências.
        Vanessa agora pegou o colar, que tinha recebido, e lembrou-se daquele homem másculo, arrogante e destemido, mas que era um ótimo homem, algumas vezes ele até poderia saber agradar uma mulher.
        Depois de algum tempo, ali se lembrando do passado, Vanessa secou as lágrimas, e agora ouvirá algumas vozes, lá embaixo, Vanessa achou se seria ruim ela descer, logo tomou o rumo da escada e quando estava descendo
—Amiga, olha quem está aqui, esse é meu primo Zac, Zac essa é a Vanessa.
        Não podia acreditar no que seus olhos viam, aqueles mesmo olhos azuis safira de antes, mas agora Zac estava com a Túnica toda rasgada
—Eu falei como ele era corajoso...
— Eu preciso voltar, não posso deixar a situação do modo que está!. — Zac falou se levando do sofá. — Eu preciso voltar
— Você vai acabar morrendo Zac! — Zac abraçou sua prima, e estava tão preocupado que não ligou muito pelo fato de Vanessa está ali
— Zac tem toda razão! — A mãe da menina disse por fim, parecendo não se importar com a situação subiu as escadas, passou por Vanessa
— Não liga pra minha mãe! — falou a menina.
— Eu preciso voltar você não entende, — Zac caminhou até a janela!
— Vanessa fica com ele eu vou arrumar um quarto de hospedes
        Zac estava tão preocupado que nem ligará que Vanessa estivesse. Zac queria de algum jeito voltar, não achava correto, os guardas o levarem até o castelo, Zac não estava nem ai para sua segurança, não queria deixar o seu povo sem proteção.
— Que mundinho pequeno — Disse ele olhando para a janela
        Zac voltou a senta no divã, e suspirou com desanimo por não fazer nada.
— O que eu faço? — Zac murmurou
Vanessa não sabia o que fazer se dava uma resposta ou ficava indiferente, Zac foi para perto dela
— Calma tudo vai se resolver. — ela conseguiu falar algo
        Zac a fitou e olhou nos fundo dos olhos delas e agora ele sabia que ela era inocente, fora melhor deixá-la fugir, alguém ali iria acabar abusando dela, mas por que o destino a colocou de volta na sua vida.
—Sabe o que é pior?
—O que? — a ingenuidade de Vanessa abismava Zac de certa maneira, não era feiticeira como havia pensado, e depois de deixá-la ir, novamente os seus caminhos se cruzarem.
        Zac não gostava da idéia de ficar com ela, um homem tão destemido e corajoso como ele perto daquela formosa de cabelos negros, como a noite do deserto, e os seus olhos como o puro mel da abelha. Seus instintos masculinos pareciam de um jovem que não consegue controla os seus desejos.
—O pior é que quando você fugiu, eu não parei de pensar em você! — Zac havia falado a verdade desde o momento que Vanessa correrá sem rumo, nas dunas, e seus cabelos voavam com o vento, desde aquele momento, não parou de pensar nos lábios e seu corpo, maravilhoso. Era como o deserto a noite, assim ele definiu o corpo dela, lindo no luar, uma tentação para caminhada, e um perigo a vista.
— Por isso eu sou uma feiticeira! — Vanessa falou com desdém, lembrando do momento que ele a chama assim.
— Talvez eu tivesse que te rotular, para acreditar e deixa seu corpo longe do meu.
        Zac a puxou e agora, pela cintura, fazendo o corpo dela colar ao seu, viu os olhos dela se abrir com atitude dele, Agora Zac não importava mais nada o que estava acontecendo com seu povo, só queria sentir aquela mulher, queria mais queria se unir a ela.



Obrigado pelos comentários, e para quem não ler o outro blog, eu explico.. Então eu prometi que ia posta, é eu nem fiz cerimônia, vai que depois desanimava por isso não quis fazer cerimônia... postei e pronto... Desculpa e espero que vocês gostem beijos




7 comentários:

Margarida disse...

Cap lindo:)
Posta Logo
Bjsss

Rayanee' disse...

Capitulo perfeito, ainda bem que eles se reencontraram, posta logo bjs.

Anônimo disse...

omg cap perfeitooo
ainda bem que o zac parou
com aquela paranóia! de feiticeira
kkkk! hum o clima esquentou né?
posta logo bjss

Bruh_SM disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Myah, amei amei amei muito!
Perfeito...
Eu queria fazer um pedido, comenta me meus blogs, por favor...
Tenho que bater recordes...
Please
Beijos

eternamente zanessa disse...

MYAHHHHH aaaaaaaa vc quer mim matar é aaaii meu deus esta mara posta logo esrou super anciosa bjss

Edilayne Santos disse...

Cap perfeito.
Naum para de posta naum.
Vc escreve muito bem.
Bjss

Edilayne Santos disse...

Vc ganhou um selinho
Passa la pra pegar
http://zanessaamorimpossivel.blogspot.com/
Bjss